Convite para Encontro Estadual de Geografia-RS (transporte gratuito e prorrogação de prazo para inscrição)

02/05/2013 14:38

A AGB-Florianópolis comunica que o primeiro prazo de inscrições do XXXII Encontro Estadual de Geografia do Rio Grande do Sul ("Nem o centro, nem a periferia: políticas, resistências e geografias" 31/Maio a 02/Junho de 2013, na Restinga, Porto Alegre/RS), no valor de 45 reais para associados/as da AGB, foi extraordinariamente prorrogado para associados/as de nossa Seção Local. Isto foi possível devido ao fato de conseguirmos em parceria com o Centro Acadêmico Livre de Geografia um ônibus para o evento. Desta forma a AGB-Porto Alegre gentilmente nos proporcionou esta oportunidade, podendo os associado/as pagarem sua inscrição neste valor (R$45,00) até o dia 05 de maio (próximo domingo).

Como o transporte foi adquirido pelo CALIGEO junto à UFSC, as vagas são prioritárias para estudantes (graduação e pós-graduação), professores e profissionais desta universidade, podendo haver uma lista de espera para estudantes de outras universidades que comprovem seu vínculo às mesmas. O transporte será gratuito.

Convidamos a todos/as interessados/as que participem do evento e que também construam a Seção Local Florianópolis associando-se e participando das assembleias e demais atividades.

Para informações sobre o evento:

  https://eeg2013.blogspot.com.br/     
Para mais informações sobre a AGB-Florianópolis:

https://agb-florianopolis.webnode.com.br/              

Prazo excepcional para associações na AGB-Florianópolis:
HOJE! Quinta-feira: 18:20 às 20:00 na sala da Pós-Graduação do CFH-UFSC.
AMANHÃ! Sexta-feira: 12:10 às 13:00 na sala da Pós-Graduação do CFH-UFSC;

e 14:00 às 16:00 no Hall da FAED-UDESC.
A partir de semana que vem, os horários voltam ao normal, conforme o link:

agb-florianopolis.webnode.com.br/associe-se/
 

Para adicionar seu nome na lista, favor enviar e-mail para agbflorianopolis@gmail.com com nome completo, rg (com órgão expedidor), cpf e número de matrícula (caso possua).
Favor comunicar caso haja desistência, pois outra pessoa pode ocupar seu lug
ar.

 

Att,
Associação dos Geógrafos Brasileiros - Seção Local Florianópolis (Gestão 2012-2014)